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Brand Experience

SOBRE ESTE PROJETO

Em dezembro de 2018, a Faculdade estava sem presença digital, sem reconhecimento de marca e sem preparo para vender online. O seu desafio era conseguir gerar matrículas para seus cursos de graduação EAD, em um momento de altíssima concorrência no setor.


Um homem está segurando um celular em um campo e apontando para ele.
Uma mulher de jaleco segura uma prancheta em frente a uma estufa.

Como fizemos?

Com o objetivo de causar impacto, a Gruv criou novos canais para se relacionar com os usuários.

Para isso, a agência desenvolveu uma campanha que fosse além dos anúncios, mas também conteúdo para redes sociais, vídeo marketing, novo site e investiu em estratégias de Inbound Marketing.

A Gruv ainda desenvolveu anúncios em mídia programática e redes sociais. Devido aos polos regionais distribuídos pelo Brasil, as ações de mídia digital foram focadas em públicos locais, por meio de segmentação precisa de audiência.

Um homem está em frente a um campo com as palavras seu futuro e agro
Uma mulher está olhando para uma planta com uma lupa.

Otimizado para conversões

Além do tráfego, desenvolvemos um novo site que conversava com as personas certas da Faculdade CNA.

Esse canal conseguiu absorver o tráfego dos anúncios e das redes sociais de maneira excepcional para que usuários pudessem se tornar leads e, de acordo com suas interações com os e-mails, receber contatos eficientes, que respondiam suas dúvidas.

Um homem está usando um tablet em um campo de trigo.

Matrículas no Vestibular

Como já citamos ali em cima, nós conseguimos que 20% do tráfego total do site realizasse sua inscrição para o vestibular.

E, dessas inscrições, 40% se matricularam, devido ao fluxo comercial implementado pela Gruv. 

Ou seja, em pouco tempo de presença digital, a Faculdade CNA gerou:


+ de 2.5 mi de impressões

20% do tráfego do site se inscreveu no 1º vestibular da instituição

40% dos inscritos se matricularam na Faculdade CNA

Resultado

Mesmo com o curto período de tempo, a Faculdade CNA conseguiu se firmar com presença na Web ao transformar 20% do seu tráfego em inscrições no vestibular, investindo apenas R$ 17 por lead qualificado.

Um homem está parado em um campo segurando um tablet.

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