Pessoas em foco!
Nosso olhar humano está concentrado 122% na experiência da jornada dos Gruvers. Por meio da Employee Experience colocamos as pessoas em primeiro lugar e em foco nossa cultura e valores.
Como fazemos isso? Escuta ativa, transparência e comunicação eficaz são fundamentais. Consideramos flexibilidade, desenvolvimento, reconhecimento e bem-estar para a construção de uma forte cultura organizacional.
Somos um time de apaixonados e temos o DNA Gruver correndo nas nossas veias para desafiarmos o normal todos os dias.
Buscamos por pessoas que se identificam com a gente, com propósitos e objetivos alinhados com os nossos e querem um lugar f#d@ para trabalhar.
Procuramos pessoas com o DNA Gruver. É pelo brilho no olho, coração acelerado, mente inquieta, frio na barriga e a vontade incontrolável de fazer aquilo que vai mudar alguma coisa que sabemos se a pessoa se encaixa ou não. Mas se você não tiver o nosso DNA, não se preocupe! Nosso processo é humanizado, com retorno individual a todos que participam dos nossos processos seletivos.
Hora do acolhimento com jornada de conhecimento. Sinta-se em casa, estamos unidos pelo DNA Gruver. Apresentamos os Gruvers e te acompanhamos de perto para que não se sinta sozinho. Sempre nos ajudamos e nos apoiamos. Afinal, ninguém faz nada sozinho, somos um time e nos escolhemos.
A voz de um Gruver sempre será ouvida. Incentivamos a participação ativa na construção do ambiente que queremos estar inseridos, e valorizamos novas ideias. Desafiar o normal em conjunto é bem melhor.
Incentivamos a auto-responsabilidade. Não acreditamos em microgerenciamento, mas sim que a organização deve ser o caminho e damos autonomia para o Gruver. Mas é claro que ninguém está sozinho nessa, fazemos acompanhamentos para o desenvolvimento das suas skills.
Criamos iniciativas para desenvolver a produtividade! Fazemos acompanhamentos individuais e ajudamos cada Gruver a desenvolver o seu Mapa de Sucesso para alcançar os seus resultados.
Reconhecimento é bom e nós gostamos! E temos duas iniciativas que são o reflexo disso: o Gruver do Ano e o GruvSteps. Anualmente temos indicações de Gruvers que representaram cada um de nossos sete valores em uma votação geral para elegê-los como Gruver do Ano. Além disso, nosso programa de recompensas, o GruvSteps. Para um time de apaixonados essa não uma tarefa difícil!
O processo de desligamento também é humanizado. Prezamos pelo olho no olho e pela transparência. Ressaltamos a importância da trajetória do Gruver ao longo do tempo que esteve presente, enaltecemos as formas que auxiliou na construção e evolução da nossa empresa e desejamos sucesso em sua nova jornada. Uma vez Gruver, para sempre Gruver.
Temos uma cultura forte, baseada em valores para nos guiar durante os percalços dos caminhos que iremos recorrer. Cortamos a burocracia e buscamos ter a gestão mais simples possível para alcançar o êxito. Acreditamos na metodologia lean como direcionador dos processos da empresa.
Somos curiosos, entusiasmados e amamos o que fazemos. Nós não acreditamos em esperar o final de semana para ser feliz, gostamos de fazer isso no dia-a-dia.
Quer conhecer um pouquinho mais sobre a gente? Confira nosso perfil no
Linkedin e no
Instagram.
A vaga
Estamos procurando por uma pessoa Coordenadora de Mídia para desenvolver e liderar estratégias de mídia online e offline. Sua missão será monitorar KPIs, planejar o orçamento de mídia e entregar soluções criativas para impulsionar a presença digital das marcas que atendemos. Além disso, é necessário ter habilidades interpessoais para liderar e desenvolver o time de mídia.
Você gosta de desafiar o иormal através de visão estratégica e paixão por impulsionar resultados através das mídias digitais?
Então essa vaga é sua!
Responsabilidades
Desenvolver e liderar estratégias de mídia online e offline, alinhadas com os objetivos dos clientes e da empresa;
Supervisionar o planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas publicitárias, garantindo alta qualidade e resultados;
Analisar métricas de desempenho e KPIs, propondo ações para otimizar a performance de mídia;
Revisar estratégias de mídia, considerando as metas estabelecidas e a rentabilidade dos canais;
Acompanhar e analisar o funil completo de mídia paga, medindo performances e taxas de conversão;
Identificar tendências e oportunidades de inovação no mercado de mídia;
Colaborar com outras áreas (criação, conteúdo, dados) para entregar soluções integradas;
Liderar e desenvolver a equipe de mídia, promovendo um ambiente colaborativo e de alto desempenho;
Aplicar metodologias ágeis na gestão de projetos, garantindo eficiência e entrega no prazo;
Desenvolver e implementar processos para aprimorar a operação da área;
Gerir objetivos e resultados por meio de OKRs (Objectives and Key Results);
Negociar com veículos de mídia offline e dominar plataformas de anúncios online (Google Ads, Meta Ads, entre outras).
Você vai se destacar se tiver
Experiência com planejamento estratégico em grandes contas;
Certificações em plataformas de anúncios digitais;
Experiência com ferramentas de BI e análise de dados (Google Analytics, Power BI, etc.).
Dentre os benefícios GRUV, estão:
Modelo Híbrido;
Jornada Flexível;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks;
Acesso a plataforma de saúde mental com terapias online;
Além de um ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhará com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Inscreva-se através do link
A vaga
Procuramos universitários que sejam curiosos, que queiram desenhar a sua trajetória de carreira e ser protagonista no seu desenvolvimento. Ser um Gruver é ter grandes desafios, trabalhar com pessoas incríveis e estar preparado para aprendizado contínuo no dia a dia com os melhores profissionais da área.
Você procura um ambiente para crescer e colocar em prática o que aprende no dia a dia na instituição de ensino? Tem sede de conhecimento e quer se desenvolver ainda mais?
Então essa vaga é sua!
Responsabilidades
Colaborar no desenvolvimento de campanhas de comunicação, realizando pesquisas e ajudando na criação de materiais;
Acompanhar a criação de projetos da área.
Auxiliar na criação de conteúdos para comunicação interna;
Acompanhar a rotina da criação e execução de ações dos clientes, conforme atividades destinadas à área.
Acompanhar e auxiliar no gerenciamento de atividades/demandas de responsabilidade da área.
Acompanhar os resultados e criação de relatórios da área.
Requisitos
Regularmente matriculado em uma instituição de Ensino Superior credenciada pelo Ministério da Educação.
Matriculado a partir do 4° semestre;
Disponibilidade para realizar a jornada em home office de até 30 horas semanais dentro do horário de funcionamento da Gruv.
Afinidade com o ambiente da comunicação;
Capacidade de aprender rápido;
Dentre os benefícios Grupo GRUV, estão:
Modelo Híbrido;
Jornada Flexível;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks;
Acesso a plataforma de saúde mental com terapias online;
Além de um ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhará com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Se inscreva através do link.
A vaga
Estamos procurando por uma pessoa que tenha paixão por construir eventos e ações promocionais.
Você é criativa e atenta às novidades do mercado? É expert em criar experiências? Ama executar ações que vão realmente impactar e emocionar as pessoas?
Então bora que essa vaga é sua!
Responsabilidades
Participar da criação e execução do planejamento estratégico;
Acompanhar montagens e desmontagens das produções e dos materiais promocionais;
Elaborar e gerir a logística do evento ou da ação promocional;
Solicitar orçamentos e negociar com fornecedores;
Buscar referências de brindes e outros materiais promocionais;
Orientar e apoiar o gerenciamento de equipe;
Realizar as visitas técnicas aos locais dos eventos e ações promocionais;
Estar em contato com o cliente.
Você vai se destacar se tiver
Conhecimento em rotinas e processos da área de Live Marketing;
Conhecimentos em estratégias e processos das áreas de marketing digital, promocional e eventos;
Conhecimento em análise de dados, pesquisa de tendências e estratégias de eventos;
Conhecimento intermediário na língua inglesa.
Dentre os benefícios GRUV, estão:
Modelo Híbrido;
Vale academia (DF);
Jornada Flexível;
Plataforma de treiиameиto;
Treinamentos técиicos;
Treiиameиtos soft skills que ficarão gravados em um ambieиte iиterиo;
Acesso a relatórios de teиdêиcias;
Acesso a periódicos assiиados com иotícias sobre o mercado;
Gruvteca - Livros disponibilizados aos Gruvers;
Oиe oи Oиe’s Quiиzeиais com líderes;
Plaиo de Deseиvolvimeиto Iиdividuais;
Ciclos de Feedbacks semestrais;
Além de um ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis;
Trabalho com times multidisciplinares;
Diversão garantida, trabalhará com um time de apaixonados com brilho nos olhos.
Se interessou?
Inscreva-se através do link
Se interessou? Bora Desafiar o Normal com a gente!
Inscreva-se através do
link
Acreditamos no olhar multidisciplinar para resolver os problemas complexos que nos são dados. Formamos nosso time com profissionais de diferentes áreas, isso ajuda na hora de tangibilizar resultados diferenciados para os nossos clientes. Vem conferir um pouco do que já construímos por aqui!
A minha expectativa, até pisar os pés no Festival, era viver 3 dias em meio a natureza, com a sustentabilidade, cuidado com o meio ambiente e alimentação vegana que tanto falei nos conteúdos. Mas o que vivi não foi desafiador apenas... foi TRANSFORMADOR. Não foi só post no Instagram, foi uma nova profissional mais humana, querendo acompanhar o crescimento da sua equipe a partir da vivência do produto do cliente. Obrigada, GRUV. Obrigada, Festival Ilumina.
Ana Cabral, Operações