Entre em contato
555-555-5555
meuemail@provedor.com

Brand Experience

SOBRE ESTE PROJETO

A Distribuidora Disdal® é uma empresa reconhecida e renomada no mercado, mas queria encontrar um caminho que continuasse a aproximar seus parceiros e fornecedores, só que agora, online.

Como manter o relacionamento aquecido entre parceiros comerciais e uma distribuidora de grandes marcas? Com um grande evento online, uma live que gerasse entretenimento, mas também retorno em vendas.

Lives, relacionamentos e fidelização

A Gruv levou o tradicional evento da empresa, o jantar de aproximação da Distribuidora Disdal, para dentro das casas dos seus clientes, gerando maior fidelização com os compradores de supermercados.

Os convidados receberam kits exclusivos com diversos itens da distribuidora, pois, queríamos que eles fizessem parte do evento desde o convite até o grande momento: a Live Disdal Online 2020.

Sendo assim, durante a live, foram realizadas ações de merchandising de inúmeras marcas como Heinz, Nissin e Mondelez. O Cheff Rafael Urdaneta ensinou receitas com itens do kit que foi enviado e o Sommelier Igor Soares mostrou harmonizações dos vinhos Concha y Toro com os queijos Vigor.

Por fim, o evento ainda contou com chat e sorteios para conectar as pessoas com a marca e trazê-las para mais perto da Disdal.

Desta forma, fizemos com que todos se sentissem parte das lives e demos voz aos parceiros, demonstramos reconhecimento, além é claro, de valorizar com excelência o relacionamento da Disdal com seus fornecedores.

Um homem com uma toalha em volta do pescoço está de pé em frente a uma mesa com condimentos e um hambúrguer sobre ela
Um homem em pé ao lado de um barril de madeira com a palavra tabasco escrita nele

Desempenho acima do planejado

Foram 2 dias de evento, o primeiro para as praças da região Norte e o segundo para as do Centro-Oeste.


Os participantes que efetuaram o valor mínimo em compras receberâo um ticket para concorrer ao sorteio de 4 anéis Vivara, 4 cafeteiras, 4 iPhones, 5 TVs de 50” e 3 vouchers de 500,00 das lojas Americanas.


Resumindo em números, foram:

+ de 3 horas de transmissão

+ de 2.1k de participantes

+ de 7k de pedidos

+ 200% em vendas

Resultado

Em dois dias de evento, foram mais de 7000 pedidos e de R$10 milhões em vendas que representaram 23% de desempenho acima da meta. Além disso, atingimos o objetivo esperado: mais prestígio e proximidade com os parceiros e fornecedores.

Uma câmera está na frente de uma tela que diz disdal online

Compartilhar

Projetos relacionados

Share by: