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Inbound Marketing

Tudo isso, respeitando as etapas do funil de vendas e com a colaboração e
incentivo de nossos timesparceiros: Planejamento e Mídias Digitais.

Um ícone preto e branco de um megafone em um fundo preto.

O QUE ?

O Inbound Marketing nada mais é do que a estratégia que atrai o seu cliente e o guia até a realização da compra. A grande inteligência da área, é tornar a sua empresa conhecida e convencer o cliente de que ele precisa do SEU produto.

Um ícone preto e branco de um monitor de computador

POR QUÊ ?

O melhor de tudo: O Inbound é eficiente para todos os segmentos de negócios. Afinal, a ideia é educar o seu público sobre quem é sua marca e o que ela pode oferecer como solução. Desde grandes varejistas, como pequenas e médias empresas, a estratégia de se relacionar com seu cliente, antes de fazer uma oferta, sempre será eficaz.

Um quadrado preto com um triângulo branco nele

COMO ?

Marketing de Conteúdo;

SEO;

Disparos de E-mail Marketing; 

Automação de Marketing;

Gestão de ferramentas de automação;

Criação de landing pages;

Gestão de Blog; 

Análise de dados; 

Otimização de conversão;

Otimização de WebSites;

Google Analytics; e

Testes A/B. 

Social Media

Tudo isso com o apoio do time de Mídias On pages e Inbound,
para o sucesso da sua marca!

Uma lâmpada com a letra m sobre um fundo preto.

O QUE ?

O conteúdo para redes sociais, além de ser um importante atrativo é, também, um eficiente gerador de leads. Além disso, é a ferramenta ideal para reconhecimento e visibilidade de marca, sendo uma grande fonte de interações e engajamento entre empresa e futuros clientes.

Um boneco de palito está parado em um quadrado preto.

POR QUÊ ?

Hoje as redes sociais estão em sua ascensão. Um grande exemplo é o Facebook, que possui 2 bilhões de usuários. Dessa forma, é essencial que a sua marca esteja lá, construindo conteúdos relevantes e criando relacionamentos com o seu público.

Um ícone preto e branco de uma mão segurando uma caneta.

COMO ?

Planejamento e produção de conteúdo;

Benchmarking; 

Publicações com identidade visual; 

Cronograma especial em datas comemorativas; 

Análise de métricas; 

Otimização; e

Relatórios de performance.



Mídia Online

A Gruv conta com uma equipe de experts em mídias online e colaboram em parceria com todas as áreas do projeto, a fim de gerar resultados que estejam alinhados com todo o processo de comunicação, investimento e expectativa.


Somos focados na otimização de resultados periodicamente, e estamos atentos às atualizações mais recentes das plataformas, assim como a aplicação de técnicas que desenvolvam da melhor forma as campanhas que criamos para cada cliente.

Gestão de Mídia Online e Métricas

Aqui na Gruv, o processo de gestão das mídias on passa pelo planejamento, criação e desenvolvimento das campanhas nas seguintes etapas:


  • Elaboração de textos com técnicas de copywriting aplicadas;
  • Criação de Campanhas;
  • Estudo e pesquisa de públicos que mais performam;
  • Peças e imagens;
  • Gestão de budget/investimento.


Tudo medido e identificado em relatórios periódicos que demonstram ao cliente tudo que foi executado com demonstração dos resultados das campanhas.

Impacto e Resultados

Seja em Google Ads, Facebook Ads, Linkedin Ads ou outro canal de mídia, nossa missão é impactar as pessoas certas e entregar a alta performance de todas as nossas campanhas, revertendo em ROI para nossos clientes.


Ter um site ou uma rede social não é garantia de resultados mais rápidos e efetivos.


O investimento em mídias online além de mais barato que o tradicional, gera resultados em muito menos tempo e com mais assertividade para sua empresa.

Websites

Ter um website é considerado o cartão de visitas de qualquer empresa, o seu escritório online. 


Além disso, facilita o rankeamento e gera autoridade diante dos sistemas de busca como o Google, evidenciando a reputação online de empresas.


O objetivo de oferecer este ambiente para o seu público vai desde a exposição e reconhecimento de marca até o aumento de vendas.


Ou seja, seu negócio será encontrado com maior facilidade por meio de uma simples busca.

Desenvolvimento e visibilidade

Aqui na Gruv, nós estudados e preparamos cada detalhe para o desenvolvimento de sites sempre em parceria com o cliente, desde a construção de:


  • Análises do negócio e pesquisas de referências;
  • Layout, arquitetura e interface;
  • Definição do estilo de páginas, sites e hotsites.


Nós desenvolvemos cada site utilizando as práticas mais atuais do mercado para que o resultado final seja eficiente e atenda as expectativas tanto dos nossos clientes quanto dos usuários.

Conteúdo e SEO

A parte por trás do site, ou, back-end. Aqui, nós pensamos e criamos sites otimizados a partir do conteúdo. Aplicamos em nossos serviços e nos atentamos à otimização de:


  • Técnicas eficientes para SEO;
  • Imagens para web;
  • Leiturabilidade;
  • Experiência do usuário.


Sabemos o quanto é importante garantir esse tipo de presença digital e o impacto que um site bem construído gera nos resultados de um negócio.

Hospedagem

Além de todo desenvolvimento de sites, também oferecemos serviços de hospedagem que facilitam a aplicação e finalização do serviço, além de liberar tempo para você pensar exclusivamente no seu negócio.

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