Brand Experience
SOBRE ESTE PROJETO
A Skol iria lançar a Skol Hops | Puro Malte, por isso criamos uma experiência que mostrasse aos beer geeks a trajetória do lúpulo no processo de fabricação da cerveja. A idéia era levar a ação para 10 capitais da regiões Centro-Oeste e Norte do Brasil.

Ação de Lançamento da nova Skol Hops
Para garantir a adesão do público com a marca, convidamos beer geeks das regiões Norte e Centro Oeste para baterem um papo com o sommelier da Ambev!
Convidamos aqueles que mais conhecem e são apaixonados cerveja para degustarem o produto durante um dia inteiro e entenderem o processo de fabricação da Skol Hops.

Resultados redondinhos, redondinhos!
Ao trazer todos os influenciadores das 26 capitais para o centro do país e colocá-los no mesmo ambiente, conseguimos criar uma atmosfera de interação e relacionamento que não seria possível no projeto itinerante.
O engajamento foi sucesso total! O lupulão também era um pequeno labirinto que guardava curiosidades do processo de fabricação da Skol Hops | Puro Malte - essa ideia foi bem significante para a ação, pois a galera curtiu demais saber que tipo de produtos chegavam até eles no PDV.


O poder do talkability
Outro ponto legal foi o talkability que a ação gerou, afinal de contas não é todos os dias que temos um Lúpulo Gigante no parque da cidade né? O brasiliense que passou por lá também entrou no clima e se jogou no cenário para descobrir cada segredinho envolvido no processo de criação de um produto único e saboroso.
O share da Skol também foi ampliado com esse produto novo, aposto que você já viu a Hops por aí em algum supermecado. Ações como essa trazem a marca para perto das pessoas e cria relacionamentos, no novo cenário que disponta é exatamente coisas assim que os consumidores esperam!
