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Brand Experience

SOBRE ESTE PROJETO

Em janeiro de 2020, recebemos um desafio da 99: aumentar o número de viagens em pleno mês de férias, quando a maioria das capitais ficam vazias e, por isso, as corridas diminuem muito!

Assim, nossa missão era desenvolver uma campanha 100% digital que aumentasse o número de corridas na cidade de Brasília e, de preferência, trabalhando a relação da marca com o consumidor.

Um adesivo verde com uma borda branca está sobre uma superfície branca.

Reinvente a sua rota com a 99

Desenvolvemos uma campanha 100% digital que tinha como chamada: "Quem disse que para conhecer lugares novos você tem que viajar?" – a campanha #VouDe99NaMinhaCapital.


Com isso, criamos 5 guias baseados em 5 perfis diferentes: balada, gastronomia, família, casal e alternativo. Para cada um desses perfis, convidamos influenciadores locais para cada nicho e assim construir os guias com dicas de lugares de Brasília que fugissem do óbvio! Para completar, cada guia vinha com um código de desconto para ser usado no app 99!

Uma pessoa está segurando um celular com fundo amarelo.
Uma pessoa está segurando um celular em frente a um fundo roxo.
Uma pessoa está segurando um celular em frente a um fundo de dia dos namorados.

Estratégia 360

Os guias da campanha ficaram disponíveis em páginas adaptadas a diversos dispositivos, com opção de download em pdf e compartilhamento por e-mail e whatsapp.


Os códigos personalizados para cada guia nos deram um maior controle estratégico da campanha. Também ativamos o e-mail marketing e o próprio aplicativo da 99 com o direcionamento para a as páginas da campanha, além disso, concentramos a comunicação nas redes sociais em um ponto de contato com a hashtag: #VouDe99NaMinhaCapital.


Renovar a rota envolvia ocupar a cidade e movimentar Brasília. A campanha aumentou não só o número de pedidos de viagens em pleno mês de férias, mas também o reconhecimento de marca.

Um grupo de telefones colocados um ao lado do outro em uma mesa.
Vários telefones estão empilhados uns sobre os outros em uma superfície branca.
Uma pessoa está segurando um celular na mão em frente a um fundo verde.

Além de resultados

Com a entrega da campanha conquistamos: + de 1 milhão de impressões e + de 255k de alcance nas redes sociais , + de 4k em visualizações de conteúdo e geramos + de 39 mil interações com a marca.


Os brasilienses receberam tão bem a campanha que a marca replicou a ideia em Belo Horizonte e Goiânia.

Uma pessoa está segurando um celular na mão.
Vários telefones estão empilhados uns sobre os outros sobre uma mesa.

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