Parágrafo Novo
Como transmitir toda a essência de um Festival que busca proporcionar uma experiência física, espiritual e comportamental? Fomos convidados a mergulhar no universo do cliente e compreender que todos precisam passar pela vivência de despertar a mente e refletir sobre o mundo ao nosso redor.
O Festival aconteceu em um santuário ecológico, no Portal Beija Flor, em Alto Paraíso de Goiás, e era o pontapé inicial para comprovar que toda a sua vivência começaria pelo local do evento.
Criamos conteúdos para as redes sociais, focados em transmitir autoridade e relevância das pessoas que estariam presentes no Line Up durante o final de semana. Além de sempre manter a sensibilidade em tudo que criamos, já que precisávamos , já que o festival colabora muito com a sustentabilidade e ações em prol do meio ambiente, então também reforçamos esse pilar tão importante para a marca.
Fora isso, acreditamos fortemente no poder da influência e como é rotineiro em nossos projetos, agregamos o marketing de influência às ações de divulgação. Tivemos 12 influenciadores ativos alinhados com o projeto que juntos alcançaram mais de 60 mil pessoas, com todos os mais de 150 conteúdos criados.
Durante todo o período, tivemos o apoio do time de Inbound que desenvolveu réguas de conteúdos para e-mail marketing, para garantirmos maiores taxas de engajamento e conversão durante o período de vendas.
E finalizando, tivemos uma assessoria de imprensa empenhada em impulsionar a programação, as atrações e os diferenciais do festival, garantindo que falassem do festival em rádios, canais de TV e portais de notícias como GPS Lifetime e Jornal de Brasília.
Um final de semana de transformação, conexão com a natureza e de muita transformação pessoal! Nossa criação de conteúdo alcançou mais de 590 mil pessoas, com mais de 44 mil visitas ao perfil do festival, e matérias em diversos portais de notícias Um trabalho em conjunto e integrado que garantiu ao Festival a visibilidade necessária.