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Parágrafo Novo

Festival Ilumina

Um festival que vai muito além da música. Um final de semana de conexão e experiências na Chapada dos Veadeiros

O Desafio

Como transmitir toda a essência de um Festival que busca proporcionar uma experiência física, espiritual e comportamental? Fomos convidados a mergulhar no universo do cliente e compreender que todos precisam passar pela vivência de despertar a mente e refletir sobre o mundo ao nosso redor.

  • Um grupo de pessoas está sentado sob uma tenda em um festival.

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  • Um cartaz para o palco agua com uma mulher levantando as mãos no ar

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  • Uma mulher segura um microfone em frente a uma placa que diz festival

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  • Um grupo de pessoas está sentado em posição de lótus sobre um cobertor.

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  • Uma pessoa está deitada em uma rede em um salão roxo.

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  • A sign that says praça de alimentação on it

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  • Um grupo de crianças está dançando sob um telhado de palha.

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  • Uma mulher está olhando garrafas em uma prateleira de uma loja chamada lojas

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Dinâmica

O Festival aconteceu em um santuário ecológico, no Portal Beija Flor, em Alto Paraíso de Goiás, e era o pontapé inicial para comprovar que toda a sua vivência começaria pelo local do evento.


Criamos conteúdos para as redes sociais, focados em transmitir autoridade e relevância das pessoas que estariam presentes no Line Up durante o final de semana. Além de sempre manter a sensibilidade em tudo que criamos, já que precisávamos , já que o festival colabora muito com a sustentabilidade e ações em prol do meio ambiente, então também reforçamos esse pilar tão importante para a marca. 


Fora isso, acreditamos fortemente no poder da influência e como é rotineiro em nossos projetos, agregamos o marketing de influência às ações de divulgação. Tivemos 12 influenciadores ativos alinhados com o projeto que juntos alcançaram mais de 60 mil pessoas, com todos os mais de 150 conteúdos criados.


Durante todo o período, tivemos o apoio do time de Inbound que desenvolveu réguas de conteúdos para e-mail marketing, para garantirmos maiores taxas de engajamento e conversão durante o período de vendas.


E finalizando, tivemos uma assessoria de imprensa empenhada em impulsionar a programação, as atrações e os diferenciais do festival, garantindo que falassem do festival em rádios, canais de TV e portais de notícias como GPS Lifetime e Jornal de Brasília.   

Festival ilumina 2023 celebrates music , conexao e conscientia na chapada dos veadeiros

Conclusão

Um final de semana de  transformação, conexão com a natureza e de muita transformação pessoal! Nossa criação de conteúdo alcançou mais de 590 mil pessoas, com mais de 44 mil visitas ao perfil do festival, e matérias em diversos portais de notícias Um trabalho em conjunto e integrado que garantiu ao Festival a visibilidade necessária. 


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