Marketing de Influência
Inbound
Marketing
Mídia Online e Offline
Social Media
SOBRE ESTE PROJETO
Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia, o parque de entretenimento Na Praia volta a convidar os brasileiros a colocar os pés na areia trazendo 13 finais de semana com programação cultural, esportes, espaço infantil e vila gastronômica.
Em parceria com o Grupo R2, precisávamos gerar desejo e relembrarmos o que era vivenciar a praia no meio do cerrado brasiliense. Uma nova estrutura, um novo local e uma nova proposta.
Mais de 3M pessoas alcançadas; 80k seguidores em menos de 3 meses em um perfil novo, exclusivo para essa nova fase do festival, e 1,5 milhões de visitantes no website. Mais de 80 mil pessoas interessadas em garantir seu ingresso, na fila virtual, e 100 mil ingressos vendidos em 24 horas.
Unimos alguns influenciadores para darem spoilers do que vinha pela frente, mas claro, com muita diversão e descontração por meio de vídeos que mostravam a reação das pessoas ao descobrirem as atrações:
Newsletter gameficada que garantia a compra antecipada dos ingressos, além de prêmios e vantagens aos assinantes que participaram das dinâmicas de indicação.
Abrimos as vendas para o público geral, registrando mais de 80 mil pessoas acessando as plataformas Web e App da R2 para as 11 semanas programadas para o evento.
Além disso, para reforçar a comunicação antes e durante o evento, mantendo-o na mente do público, nosso time de influenciadores esteve por trás da produção de mais de 8,5 mil conteúdos criados, que juntos impactaram mais de 1,2MM de pessoas.