Entre em contato
555-555-5555
meuemail@provedor.com

Na Praia Festival 2022

Marketing de Influência


Inbound   


Marketing   


Mídia Online e Offline   



Social Media


SOBRE ESTE PROJETO

Após uma pausa de dois anos por conta da pandemia, o parque de entretenimento Na Praia volta a convidar os brasileiros a colocar os pés na areia trazendo 13 finais de semana com programação cultural, esportes, espaço infantil e vila gastronômica.

Em parceria com o Grupo R2, precisávamos gerar desejo e relembrarmos o que era vivenciar a praia no meio do cerrado brasiliense. Uma nova estrutura, um novo local e uma nova proposta. 


Resultado

Mais de 3M pessoas alcançadas; 80k seguidores em menos de 3 meses em um perfil novo, exclusivo para essa nova fase do festival, e 1,5 milhões de visitantes no website. Mais de 80 mil pessoas interessadas em garantir seu ingresso, na fila virtual, e 100 mil ingressos vendidos em 24 horas.

Desenvolvimento

Unimos alguns influenciadores para darem spoilers do que vinha pela frente, mas claro, com muita diversão e descontração por meio de vídeos que mostravam a reação das pessoas ao descobrirem as atrações:

Na Praia News

Newsletter gameficada que garantia a compra antecipada dos ingressos, além de prêmios e vantagens aos assinantes que participaram das dinâmicas de indicação.

Uma captura de tela de um site que diz

Abrimos as vendas para o público geral, registrando mais de 80 mil pessoas acessando as plataformas Web e App da R2 para as 11 semanas programadas para o evento.

Além disso, para reforçar a comunicação antes e durante o evento, mantendo-o na mente do público, nosso time de influenciadores esteve por trás da produção de mais de 8,5 mil conteúdos criados, que juntos impactaram mais de 1,2MM de pessoas.

Um pôster de clayton e romario está pendurado em uma estação de metrô.

Compartilhar

Projetos relacionados

Share by: