Parágrafo Novo
Como criar uma ativação que materializasse a tagline da Amstel, "I Am What I Am"? Nosso desafio era não rotular ou enquadrar qualquer tipo de minoria e luta, precisávamos materializar a Amstel como ela é: para todas as pessoas, independente de como são.
Além do sabor de Amstel, queríamos compartilhar a liberdade e a diversidade para todo o evento!
Nosso Amstel Studio provou que todo mundo pode ser o que quiser e o que tiver vontade de ser, deixando as pessoas com muito mais estilo da cabeça aos pés! Os cabelos ficaram mais livres e potentes, com 120 atendimentos na área Whip My Hair, 80 pessoas viram suas unhas virarem arte e mais 180 peças de roupas estavam disponíveis para troca e foram criar novas histórias nas casas do nosso público!
Todo mundo sabe que não tem cerveja que representa mais a diversidade do que a Amstel. Todo estilo, modo de ser e pensar é aceito. Uma marca que busca ser fomentadora da liberdade, te ajudando a ser exatamente quem você quiser.
Com foco na tagline da marca "I Am What I Am", criamos o Amstel Studio, um espaço seguro e de encorajamento, que buscou quebrar os paradigmas entre bonito e feio, aceito ou não esteticamente. Para isso, desenvolvemos esse espaço com representatividade e com ferramentas para que a autoexpressão fosse o que ela sempre deve ser: livre.
Uma galeria foi montada dentro do Coala Festival com 3 estações de experiências, focadas em formas pessoais de expressão: Hair, Nail ou Fashion.
Cada estação foi assinada por um curador:
Nail Art by Roberta Munis,
Whip My Hair
by Wesley Fernandes e o
Ex(change) by Isaac Silva e Naiara Albuquerque, curadores selecionados que possuem voz ativa, afinal, queríamos pessoas que não traria somente a experiência, mas uma bagagem e uma história em prol da defesa da expressão de literalmente ser quem se é.