O mundo estava mudando, a pandemia atingiu a todos, mas os serviços de viagem sofreram um pouco mais com todas as restrições provocadas pelo lockdown. Diante disso, a Voalá precisava encontrar uma forma de se relacionar com seus seguidores mais de perto.
A campanha teve uma duração de 2 meses e gerou mais de 1 milhão de impressões, mais de 3 mil seguidores e um aumento de mais de 1.300% de cliques na bio do IG da Voalá.
Viajar é sobre viver experiências inesquecíveis, relaxar, conhecer pessoas. Por isso, a Voalá é "Mais destinos, Menos viagens", sabendo disso utilizamos da tagline da marca para criar o conceito guarda-chuva "Menos (o que deixa a vida menos leve), Mais (tudo que é bom)" para começamos a gerar conversa nas redes sociais relembrando tudo de bom que só pode ser vivido viajando.
No primeiro momento tivemos a ação "Menos Destinos, Mais Viagens", em que geramos conteúdos com micro influenciadores para relembrar que cada viagem é uma experiência única, mostrando o que já viveram de incrível em viagem, mas sem sair de casa.
No segundo momento, criamos o conceito "A viagem de viajar" para preparar conteúdos de 4 estilos de viagens diferentes com pessoas que entendem bastante do assunto. Dessa forma, geramos mais alcance e tornamos a Voalá conhecida no segmento de planejamento de viagens.
Junto com nossos influenciadores e embaixadores (Amanda, @prefiroviajar / Thais, @@thaistowersey / Aline e a Rê, do @mundosemmuros / Barbara, @barbaraapedroso ) conseguimos criar conteúdos interessantes e que geraram conversa mesmo durante um período de isolamento.
Geramos conversa durante um cenário pandêmico e desfavorável para o universo da marca e por consequência de toda estratégia que envolvia PR, Social Media e Inbound geramos mais de 55 mil acessos no site que é a plataforma central de vendas da marca e um aumento de 86% nos leads que geram vendas.