O DESAFIO
Tivemos a missão de dar nome, forma, vida e cor para um novo projeto que nasceria em Brasília.
Um espaço de entretenimento que prometia movimentar a capital com gastronomia e shows de qualidade.
O RESULTADO
O resultado foi a construção de uma marca tão modular, híbrida e diversa quanto o espaço e o público do evento.
Além de todo o material desdobrado conforme as diretrizes e conceitos definidos.
Um time de produtores da cidade queriam criar um complexo de entretenimento que reunisse gastronomia variada, bares diversos e shows de artistas locais e nacionais. Tudo isso em um espaço com uma decoração e cenografia harmônica com a natureza da capital, ocupando um espaço beira-lago.
A ideia era ocupar a cidade, valorizando espaços que fazem parte da arquitetura brasiliense e agregar à cena de eventos da cidade.
A identidade visual do Yurb reforça as características estruturais de modularidade e versatilidade que são percebidas nos containers que definem o espaço, e para representar esses atributos, criamos uma identidade visual dinâmica com 9 variações do logo e 10 elementos gráficos, possibilitando inúmeras aplicações únicas.
O nome Yurb surgiu do conceito “você mais urbano”, então fazendo uma fusão das palavras You + Urban, surgiu o YURB. As cores diversas representam tanto as diferentes operações, quanto a diversidade de público que o complexo comportaria ao mesmo tempo.