Schweppes nos trouxe o desafio de divulgar seus novos produtos, as Schweppes Premium Drinks para o público, incentivando o conhecimento dos sabores que entravam no mercado para oferecer possibilidades de bebidas prontas para consumo com o Nível Schweppes de qualidade.
Uma ação 360º, com 14 influenciadores ativados, pensada para aumentar o alcance da marca, que produziram conteúdos específicos sobre o produto e amplificaram o engajamento da campanha.
Com isso, alcançamos mais de 30 mil visualizações em reels e levamos o Nível Schweppes para mais de 50 mil contas no Instagram.
Schweppes acaba de lançar os drinks na lata, chamados de SCHWEPPES PREMIUM DRINKS com 4 sabores: Spritz, Gin Tônica Pink, Gin Tônica e Vodka&Citrus.
Convidamos influenciadores de Brasília para vivenciar experiências fodas que se igualam aos novos sabores de Schweppes Premium Drinks, participando da gravação do vídeo manifesto da campanha.
Em seguida, parceiros receberam um seeding para promover uma ampla divulgação nas redes sociais, associado ao uso do filtro original da marca.
Ao mesmo tempo que o vídeo manifesto era divulgado nas redes sociais, o contato presencial acontecia: ações em bares selecionados pela cidade garantiam a interação e conexão do público com a marca, com a campanha "Manda na Lata": cada cliente poderia enviar um recado para outro cliente, que de brinde receberia além da mensagem, um sabor da Schweppes Premium Drinks.